REGRAS PARA A OFERTA “GARANTIA IRRECUSÁVEL”

 

Nós, da ALOUD IDIOMAS LTDA., valorizamos você e, por isso, sempre atuamos com transparência em nossos produtos. Assim, o presente documento traz as orientações e as regras de como funcionam a nossa “Garantia Irrecusável”.


  1. Definição

 

“FLUÊNCIA”

 

Para fins da garantia irrecusável, considera-se fluência a habilidade de comunicar-se em inglês nos contextos essenciais da vida e naqueles que são importantes pra você: em conversas do dia a dia, turistando em viagens, no trabalho, em negócios, na faculdade, em contextos culturais,

 

Isso acontece quando você consegue passar a mensagem devidamente para o seu interlocutor e compreender o que ele fala, bem como as expressões comuns no dia a dia.

 

A fluência está diretamente ligada à habilidade de conseguir transmitir a mensagem de forma que o receptor consiga compreender.

 

E isso não significa que você precisa falar “como um poeta” ou sem sotaque.


       2.Regras

 

A promessa é fluência em um ano. O que você precisa fazer e comprovar que fez, para receber o direito à garantia irrecusável?

 

  1. Frequência e Participação:

 

  1. O aluno deverá ter no mínimo 70% de conclusão do curso.

 

  1. Ao solicitar o reembolso, o aluno deverá comprovar por meios de imagens/prints ou qualquer outro recurso que as atividades foram feitas. Estes registros das atividades semanais/diárias deverão ser armazenados em acervo próprio. Atividades essenciais:
  • Assistir aulas gravadas dos estágios do CDF;
  • Fazer os quizzes, com nota igual ou superior a 70%;
  • Seguir as atividades do planner de acordo com a aula assistida;
  • Utilizar as ferramentas disponibilizadas na plataforma (Speak Aloud, Chatbot, suporte, entre outros).

 

Atividades complementares:

 

  • Participar das aulas ao vivo, ou assistir a gravação na plataforma;
  • Participar de qualquer atividade adicional proposta pela equipe pedagógica durante o período do curso.

 

  1. Engajamento na Comunidade:

 

  1. Interagir na comunidade com frequência, pelo menos uma vez por semana, contribuindo significativamente com a troca de conhecimento e apoio mútuo aos outros estudantes.

 

  1. Esse engajamento será avaliado através de postagens com conteúdo significativo, com respostas a dúvidas dos colegas e interação com outros alunos quando conveniente.

 

  1. Suporte:

 

  1. Tirar dúvidas regularmente com a equipe de suporte pedagógico, documentando orientações recebidas e aplicadas. Estes registros deverão ser armazenados em acervo próprio.

 

  1. O que consideramos evidências?

 

  1. Comprovação de realização de tarefas: fotos, capturas de tela e anotações pessoais de, pelo menos, 70% das aulas gravadas dos estágios, e das atividades extras do planner de estudos correspondendo a todas estas aulas;

 

  1. Histórico de aulas assistidas: disponível na plataforma, demonstrando regularidade;

 

  1. Prints de interações na comunidade;

 

  1. Registros dos atendimentos do suporte.


       3.Avaliação Final

 

Teste oral e escrito individual com um professor da equipe, para análise detalhada de desempenho e aplicação do conteúdo aprendido.


       4.Condições de Reembolso

 

  1. O aluno pode solicitar R$ 2.000,00 de compensação mais o reembolso total do valor pago, desde que:

 

  • Comprove o cumprimento de todas as regras citadas.
  • Tenha completado 12 meses ininterruptos de dedicação, a partir da data de inscrição no curso, e tenha no máximo 36 meses a partir da mesma data.

 

Todas essas etapas são indispensáveis para que possamos formular o parecer sobre a existência ou não do direito à garantia, que será devidamente fundamentado em caso de negativa.

 

O descumprimento de qualquer item invalida o direito ao reembolso e à compensação financeira.

 

O contrato entra em vigor na data de adesão ao curso.

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte que eles prontamente lhe atenderão.

 

Equipe Matheus Werner.